terça-feira, 17 de maio de 2011

Pequenas coisas que pra mim são grandes...


Precisamos amar... E precisamos ser amados! Mas agora, quero focar na segunda parte...

Ambas são importantes. Quando alguém diz que temos que aprender a amar sem querer nada em troca, eu concordo que devemos nos esforçar, mas isso acontecer 100% eu acho impossível. Eu acho que não receber nada em troca adoece qualquer relacionamento, pelo menos quem não está sendo amado. É bom ser amado, receber demonstrações de carinho e de afeto.


O que isso tem a ver com o título? É porque eu amo essa troca de afetos. E eu amo demonstrar meu afeto, e muito. Mas na hora de receber, não precisa ser tão grande... Pequenas manifestações, gestos simples, poucas palavras já fazem a diferença, já tocam meu coração, já me fazem feliz.


E eu acho que nós deveríamos estar mais atentos aos pequenos gestos, dar mais valor às motivações por trás de cada manifestação de amor.


E esses dias tenho recebido gestos simples de pessoas que eu amo que tem fortalecido minha alma. Esse post é uma homenagem a essas pessoas que me fazem feliz por tê-las na minha vida... que me fazem sentir amada. 


Obrigada... por me amarem, por terem tanto carinho por mim e aguentar meus defeitos... e pelos gestos simples de carinho que fizeram a diferença em dias de tribulação. Faço questão de citá-los:

Felipe Santiago, Vallessya Matos, Adriano Vaz, Jackson Batista, Taynah Viana, Fernando Negon, Jéssica Lins, Soraya e Anderson Dourado, Marcelo Pedroso, Edney Melo...


Espero nunca perder vocês de vista... independente do que acontecer nessa vida...


"As coisas infinitamente pequenas são tão grandes quanto o são as grandes coisas..." (Da escola Ch`an)

Nenhum comentário:

Postar um comentário