segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O amor de Deus...

O amor de Deus me fortalece
Me alegra, me encanta
Na maioria das vezes me constrange
Por ser tão grande... tão inimaginável...
Tão inacreditável... tão imerecido...
Esse amor me dá novo fôlego de vida
Me faz acordar bem de manhã
E me faz acreditar quando não acordo bem...

E como em um eclipse lunar
Muitas vezes não o vejo
Ou não o percebo
Mas ele ainda está lá
E é uma amor tão infinito
Que o sol não deixa
a lua cobrí-lo para sempre
Mas aos pouquinhos
Vai se mostrando de novo
E me enchendo de novo...
E me encantando de novo...
E me fortalecendo de novo...
E me iluminando de novo...


E vem outros eclipses...
E eles passam...
Mas o Sol continua lá...
O Amor de Deus permanece...
Independente de mim...
Independente das minhas falhas...

O amor de Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário