sábado, 4 de setembro de 2010

Deus Presente!

Eu vejo Deus quando...

Quando acordo de manhã e o sol ilumina meu quarto
Ou quando o céu está nublado e o dia parece mais sereno

Quando minha irmãzinha pula em cima de mim pra eu brincar com ela
ou quando eu canto e ela dorme no meu colo

Quando eu vou ao cinema com meus amigos e me divirto à beça
ou quando compartilho com eles a dor da perda

Quando estou ensaiando na igreja
ou simplesmente prestando culto

Quando sento na mesa e almoço com minha família
ou quando sento com minha mãe e choro com ela

Quando a lua aparece linda no céu
ou, estando ela lá, não a vejo

Quando eu sinto que vai dar tudo certo em um dia
ou quando tudo dá errado no outro dia

Deus está presente!
O dia todo, todo dia.
Mesmo que às vezes eu não perceba
Na minha vida, na sua vida,
Deus está presente!
O dia todo, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário